segunda-feira, 18 de maio de 2009

Menino ou Menina? Ansiedade...



Que felicidade!


Pois bem, a ansiedade não me deixava mais saídas. Tinha mesmo que saber o sexo do meu bébé. Marquei um ecografia logo para as 18 semanas. Que ansiedade! Eu já tinha feito algumas ecografias anteriores...

Ainda me lembro da primeira ecografia com 8 semanas: eras tão pequenino 18mm. Foi tão estranho ver-te... mas uma emoção que me pôs nas nuvens.

A segunda ecografia foi mágica. Ver o coraçãozinho a bater tanto e tão rápido... Mágico.


Ecografia das 18 semanas: Não resisti e perguntei: É uma menina ou um menino? E o médico disse logo: É uma menina! Chorar, rir, sei lá... Uma menina. Vou ter uma menina: A minha Mafalda. Já pesa 220 gramas. É por isso que a mamã está bem gordinha.


0 comentários on "Menino ou Menina? Ansiedade..."

Enviar um comentário

 

Barriguinha de Algodão Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez