segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia Feliz!


A minha vida mudou... E como! É engraçado como no meio de tanta agitação conhecemos a pessoa da nossa vida. Foi tudo tão rápido, tudo tão bonito, perfeito.
Este bebé foi super planeado e muito desejado. Sempre pensei que iria demorar até o sonho tornar-se realidade, mas não...

Eu andava com algumas suspeitas. Ainda me lembro de quando o meu amor me disse "Parabéns amor vamos ter um bebé" Estranho, muito estranho... Ainda por cima ainda faltavam uns dias para o período vir.


Como me vou esquecer do dia 9 de Fevereiro de 2009
Olhei para o teste:
foram tantas as emoções, tantos os sentimentos. Aiiiiiiiii... Tive que repetir o teste pois não acreditei. Durante alguns dias dormi com o teste ao meu lado.


Tudo é tão novo, tudo era tão bom!

0 comentários on "Dia Feliz!"

Enviar um comentário

 

Barriguinha de Algodão Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez